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A insatisfação com o atendimento prestado pelos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), em especial pelo telefone, ainda é um ponto comum entre as empresas. Em geral, a impressão que as pessoas têm desse tipo de serviço se resume ao longo tempo de espera e à baixa resolutividade. Mas o que poucas empresas de call center perceberam é que padrões de excelência não são impossíveis de alcançar.

Existe uma empresa especializada em encantar seus clientes: a Disney. Qualquer pessoa que vá até lá volta maravilhada com o que viu e sentiu. Mas, ora, são clientes, assim como os que ligam para a sua central pedindo informações, dando sugestões ou reclamando de problemas. Então, por que a Disney consegue um padrão de satisfação tão alto? Veja o que a sua empresa de call center pode aprender com ela.

O III SIGAMT – Seminário Internacional de Gerenciamento de Ativos, Manutenção da Transmissão e Desempenho do Sistema Elétrico que foi realizado  em São Paulo, com a promoção do CIGRÉ-Brasil, apoio do BRACIER e tendo a CTEEP como empresa anfitriã e coordenadora do evento.

Nessa entrevista veja como o fundador da Vox Soluções desenvolveu diferenciais que facilitam a operação de diversos sites de Call Center.

A Vox Soluções participa do CMS FORUM, Congresso de Crédito e Cobrança realizado em São Paulo.

O Futurecom , é o maior e mais importante evento da área de Telecomunicações e Tecnologia da Informação da América Latina.

    

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